Estruturas metálicas e galvanização

Notícias

17/11/2013

Fachadas e revestimentos com chapas de aço

Fachadas e revestimentos com chapas de aço

Edição 111 | Fonte: Revista Construção Metálica

A Ananda Metais, uma das maiores indústrias de aços transformados do país, lança o Steellayer®. O produto com tecnologia patenteada é um exemplo de como o aço pode ter versatilidade na construção civil.

Utilizado como revestimento em fachadas personalizadas e ambientes internos, o Steellayer® é sustentável e 100% reciclável, apresenta longa durabilidade e é de fácil manutenção.

Suas duas linhas são a Novitá, impressa com tecnologia HD, e Minerais, com pintura eletrostática. Produzido em aço revestido, o Steellayer® possui zero absorção de água e é extremamente leve, o que facilita seu manuseio e aplicação. Apresenta grande variedade de cores e formatos que permitem soluções criativas e personalizadas.

A impressão das imagens no Steellayer ® é realizada em um substrato grama de expansão da estrutura da empresa no país, que visa melhorar o atendimento ao mercado. "Nosso principal objetivo é atender nossos clientes com a máxima qualidade, eficiência e rapidez. Os investimentos que estão sendo feitos no país trarão melhorias imediatas para todo o funcionamento da companhia, bem como satisfação aos clientes", afirma Pedro Ranieri, diretor da Ocean Machinery América Latina. previamente tratado com primer. Isto significa que todas as imagens impressas são idênticas, eliminando a possibilidade de lotes de uma mesma estampa apresentarem colorações diferentes.

Chapa de aço revestida com opções de pintura ou impressão para uso interno e externo

imprimir esta notícia

enviar para um amigo

voltar para listagem